novembro 25, 2015

OOOOOOOOOOIIII meus querido seguidores como vão???
Espero que estejam todos bem....


Gente dessa vez eu não vim postar nenhuma resenha nem nada do tipo, mas meu post tem TUDO a ver com LITERATURA...




Vim pedir a vocês, de coração, que respondam o meu questionário de TCC, que como o próprio nome diz, é minha pesquisa pro trabalho de Conclusão de Curso da minha graduação em Publicidade e Propaganda, onde eu estou analizando um tipo expecífico de Literatura sobrenatural, a VAMPIRA, e tentando descobrir o que fez dela um FENOMENO LITERÁRIO MUNDIAL...

Deixo aqui meu MUUUUITO, MUITOOO MUITOOO OBRIGADA do fundo do coração
E tambem o link né?? kkkkkkkkkkk
  
Quem quiser dar uma forcinha ta ai o link:
TCC da Tatá


E agora umas imagen do St Google pra descontrair quem ta passando por isso, e pra quem sabe como é....




































Um beijo a Todos
Prometo que em breve trarei posts novos
Fuuuui 

outubro 07, 2014

PROMOÇÃO: Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?


Oooooooooooiiiii povo tudo bem??


Faz tempo que o blog não faz uma postagem né?? Mas eu não esqueci de vocês não viu, é só que a correria me obrigou a sumir por uns tempos, mas agora estou de volta e pretendo não sumir mais rsrs...

E pra marcar a volta do Mundo Paralelo a blogosfera anunciamos uma super promoção em parceria com o nosso querido Mauricio Gomyde.



A promoção é para escolher um leitor que sera a inspiração de um protagonista do sexto livro do Mauricio, como sera UMA protagonista os rapazes que quiserem participar pode usar como inspiração sua mãe, irma,filha, namorada, amiga, ou ate mesmo seu alter-ego feminino rsrsrs...
O sorteio sera feito dia 2 de Novembro (domingo) pelo Random.org... E alem do vencedoir participar da historia ainda ganhará um Kindle.




- Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance.

Se interessaram?? Então vamos as regras:     



1) Ser seguidor do Blog Mundo Paralélo 

2) Deixar um comentário neste post com a frase "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" 

3) Ser seguidor do Mauricio em uma das duas redes sociais a baixco:


Instagran: @mauriciogomyde          Facebook:http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor


4) Preencher o formulario aqui


Quem quiser aumentar suas chances de participar pode entrar nos outros 183 blogs participantes clicando aqui, quanto mais inscricões fizer mais chances tera de ganhar...        


Desejo boa sorte a todos!!
Beijos
Tatá






agosto 21, 2012

Promo Book Trailer... Sorteio 3

Oooooooiiiiii povooo
Tudo bem com todo mundo??


Malz pela demora em postar a terceira e ÚLTIMA turma de vencedores da promo...

Tive uns probleminhas tecnicos por aqui, mas ja ta tudo resolvido


E... Vamos parar de enrolação né... Aqui estão os 10 ganhadores que estavam faltando:


 Rudynalva Correia Soares - rudynalva@yahoo.com.br - GoogleDocs
Luaha Hirata de Souza - analu.hirata@gmail.com - GoogleDocs
Paola Alves Pinto - P.alves.12@hotmail.com - GoogleDocs
Vanessa Tourinho Samico - vanessa_tourinho@hotmail.com - GoogleDocs
Erica Belancieri de Souza - ericabelancieri@hotmail.com - GoogleDocs
Fernanda Rocha - trilhasculturais@gmail.com - GoogleDocs
Rafaela Fernandes Kulmann - rafaela.fk@hotmail.com - GoogleDocs
GeovaniFRocha - Chance Youtube
Valter Ferraz - Chance Youtube
Gilmara Aparecida - Chance Facebook



Agradeço a todos os seguidores que participaram aqui pelo blog 

E dou PARABENS AOS 30 SORTUDOS

                                                                            
                                                                              OBS: 
                   Foram mais de 4300 participantes entre os quase 226 blogs que aderiram a promo
Mais de 1700 visualizações do Book Trailer do livro




Beijos a todos
Tatá



agosto 17, 2012

Fabiane Ribeiro na Bienal

Oi Povoooo
Tudo bem com todo mundo??


Vim trazer um recadinho da Fabi Ribeiro pra vcs

E tenho certeza que vão gostar da novidade...


Olá!

Faremos uma sessão extra de autógrafos de "Jogando xadrez com os anjo" amanhã (18/08) às 11hrs na Bienal do Livro - estande da editora Universo dos Livros (G70).

Estarei por lá, esperando todos vocês! 
E agradeço mais uma vez todo carinho que tenho recebido. 
Super ansiosa para mais um dia de Bienal!

Até lá!!!!
 
 
Pra quem não sabe a Fabi é a autora de "Corações em fase terminal"... Então se tiverem a chance de prestigia-la eu garanto que não vão se arrepender
 
 
Beijos a Todos
Tatá
 
 

Promo Book Trailer Mauricio Gomyde... Sorteio 2

OOOOOOiiiiii povo
Tudo bem com todo mundo??

Hoje trago pra vcs a segunda remessa de ganhadores da Promo de "O rosto que precede o sonho"

E os vencedores foram:


Lívia Araújo  -  miallivi@hotmail.com  -  GoogleDocs

Caliandra Medeiros  -  cali_rosazul@ig.com.br  -  GoogleDocs

Bárbara Oliveira  -  barbarajamyle@gmail.com  -  GoogleDocs

Jeniffer Tavares Viana  -  jen.viana@live.com  -  GoogleDocs

Nardonio Almeida  -  n_alves4@hotmail.com  -  GoogleDocs

Isabelly Monteiro  -  belinha_fmonteiro@hotmail.com  -  GoogleDocs

Mariana Renz  -  mahrenz@live.com  -  GoogleDocs

Karolyne Serafim Oliveira  -  karolyne_oliver@hotmail.com  -  GoogleDocs

Larissa Tezoni -  Facebook

Bruna Mayla  -  Facebook


Parabens aos novos ganhadores... Tenho certeza que vão amar o livro

E para os que assim como eu estão ansiosos pela terceira turma de ganhadores eu desejo boa sorte... E os espero amanha pra conferir os ultimos sortudos


Beijos a todos
Tatá

agosto 16, 2012

Promo Book Trailer Mauricio Gomyde... Sorteio 1

OOOOiiiii povo
Tudo bem com todo mundo??


Ontem saiu a primeira fornada de ganhadores dos exemplares de "O rosto que precede o sonho"
E os 10 sortudos foram:

Geovanna Gaspereti - geovanna_47@hotmail.com  -  GoogleDocs

Gabriel Resende - bielfloc@gmail.com  -  GoogleDocs

Thales de Oliveira Moreira - toliveiram@live.com  -  GoogleDocs

Luana - Luluhh_14@yahoo.com.br  -  GoogleDocs

Aymée Meira  -  aymee.meira@gmail.com  -  GoogleDocs

Maria Silvana Santana  -  m.sil.silva@hotmail.com  -  GoogleDocs

Malu Lira  -  maluliraw@gmail.com  -  GoogleDocs

Amanda Caroline  -  Youtube

paulavluiz  -  Youtube

Monique Químbely Rocha dos Reis  -  Facebook



PARABEEEENNNSSS aos primeiros ganhadores

Lembrando que os próximos resultados saem hoje e amanhã...

Portanto quem quiser participar ainda da tempo... CORRE que ta acabando


Beijos a todos
Tatá

agosto 08, 2012

Primeiro Book Tour de Redenção

OOOOiiii povooo
Tudo bem com todo mundo ??

Hoje vim falar pra vcs sobre o PRIMEIRO BOOK TOUR que a minha querida amiga autora
parceira Livia Lorena esta organizando, de seu livro "Redenção"






Querem participar??

Então faço minhas as palavras da Lilo...


Olá caro leitor, como vai?
Quer ler o Redenção, da autora Lívia Lorena e não sabe como? Aqui você saberá quais as regrinhas para participar.  Serão 10 vagas que após preenchidas darão início ao Tour. A ordem de recebimento será organizada conforme a sua localização.

Sobre o RedençãoO livro tem 454 páginas, retrata a história de Ruby, uma humana que se descobre vampira depois de um acidente e se vê diante de uma guerra entre duas antigas organizações que lutam pelo seu sangue.


Sinopse

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um

futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua

família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que

se tornaria o centro de uma guerra que já perdura

séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela

se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em

puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro

cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por

seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal

guinada, não entende as razões de ter sido jogada em

um mundo onde a sede por sangue grita

silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela

mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada

pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em

jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de

encontrar as respostas que procura, mesmo que elas e

stejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita

que tudo está perdido, mas quando surge na sua

escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe

que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço

para a felicidade e para a devoção que só o sangue é

capaz conferir.

 


 

 Regras:


1) Residir no Brasil;


2) Ter um blog ou uma conta no Skoob;


3) Colocar o Banner do Book Tour em seu blog


4) Cuidar bem do exemplar;


5) Comprometer-se a postar a resenha

 sem Spoilers do livro no blog e/ou Skoob 

em até 20 dias após a leitura;


6) Estar ciente de que após o término da leitura, deverá

 enviar o livro para o próximo da lista e arcar com os

custos do envio. É necessário que me passe o número

do Registro do correio por e-mail para acompanhar a

logística. Na Modalidade REGISTRO MÓDICO fica bem

mais em conta e o prazo é entre 5 à 10 dias úteis.



7) Se inscrever, até o dia 31 de agosto



8) Preencher o formulário Clicando Aqui




Obs: Os banners são justamente essas duas imagens

que eu coloquei aqui no post




Espero que todos participem

Beijos
Tatá